sábado, 1 de novembro de 2008

AS TRÊS PORQUINHAS

As três se encontraram. Sem combinar se abraçaram e leram uma no pensamento da outra: "quando tem que ser, não tem jeito!"
A mais alta fez o café e o pão de queijo; a que usa óculos contou seu segredo pras outras duas; a que é atriz passou a representar uma enxurrada de sentimentos da sua nova fase de vida. Parecia até uma sessão de análise em grupo, mas sem o mediador. Só havia espaço para a loucura de cada uma delas se expressar e ser acalantada pela amizade das outras. E quando parecia que ia passar da conta, rompendo os limites dos ouvidos alheios, houve uma pausa para mais um pão de queijo.
Um tempo redondo para o encontro de três mulheres intensas nos seus sentimentos, maduras em suas idades, independentes nas suas formas de exercer o amor pelo outro e por elas mesmas.

2 comentários:

  1. É até difícil, tentar explicar este encontro...
    Somente um SER ILUMINADO, ESPECIAL e QUERIDO para saber expressar tão bem o que foi O DIA DO ENCONTRO, sem se quer sabermos que este dia, após várias tentativas, seria o DIA DAS TRÊS PORQUINHAS...
    Não se trata apenas de AMIZADE e sim CUMPLICIDADE...
    Tenho por parte biológica 3 irmãs, mas, e tenho outras 3 que são exatamente MINHAS irmãs, uma LIGAÇÃO MÁGICA... Onde o AMOR é tão grande... Com uma ligação tão FORTE... Que não importa o TEMPO que ficamos ausêntes uma das outras, na hora é como se tivéssemos nos visto no dia anterior...
    OBRIGADA Paty minha IRMÃ de TODOOOOSSSS os momentos...
    EU TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Uiiii!!!! Lindo Paty....Vc realmente soube expressar o que aquele encontro significou p mim e tenho certeza q para as outra porquinhas tambem...VERDADE!
    Foi organizado pelos Deuses...aprendi muito e saí preenchida...de amor...de vida...
    Bjos, Aline.
    PS: Amei o título!

    ResponderExcluir